Embora uma parte das empresas já tenha iniciado as contratações em agosto e setembro, os meses mais movimentados serão outubro e novembro; entre os cargos com maior abertura de vagas estão vendedor, operador de caixa e estoquista.

O número de vagas temporárias de trabalho para suprir a demanda das festas de fim de ano deve ser maior em relação ao ano passado.

Para a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o avanço da vacinação e o consequente aumento da circulação de consumidores deverão fazer com que o Natal deste ano registre a maior oferta de vagas temporárias para o período nos últimos oito anos. A estimativa é que 94,2 mil trabalhadores temporários sejam contratados até o final do ano.

Já pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) estima a abertura de 105 mil vagas até dezembro pelos setores varejista e de serviços. O número é próximo ao de 2019, período pré-pandemia.

Como buscar as vagas? Acesse sempre  www.onwebradio.com.br e fique ON porque em nosso site e aqui na On estamos sempre divulgando essas vagas.

Deixe seu Comentário